Normas para submissão - Comunicação

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO
Atenção! Prazo PRORROGADO: até dia 07 de agosto de 2025!

Poderão se inscrever nos Simpósios Temáticos, com apresentação de comunicação, graduandos, mestrandos, mestres, doutorandos, doutores e professores da educação básica.
 
Os proponentes devem enviar os resumos por meio do formulário de inscrição: https://lnk.ink/u3lh8  

É preciso indicar no formulário de inscrição as seguintes informações: indicação do Simpósio Temático; título do trabalho; indicação dos autores com suas filiações. Todos os autores do trabalho deverão realizar inscrição no evento, porém apenas um dos autores deverá submeter o resumo. É necessária a presença de pelo menos um dos autores para a apresentação do trabalho.

Os resumos devem conter de 200 (duzentas) a 300 (trezentas) palavras, contendo os objetivos, os pressupostos teóricos e metodológicos, resultados e palavras-chave (mínimo 3, máximo 5).

O participante poderá participar de mais de um Simpósio Temático, entretanto a Comissão Organizadora não se responsabiliza pela concomitância de datas e horários.

Uma vez aceito o trabalho, a carta de aceite será enviada pela Comissão Organizadora ao participante por meio do e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Após o recebimento da carta de aceite, todos os autores deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujas instruções de como proceder estarão disponíveis neste site.

O número total de trabalhos aceitos está condicionado à capacidade de espaço do ICHS/UFOP.

Serão emitidos certificados individuais aos autores de trabalhos, mediante assinatura de presença que ateste a apresentação do trabalho na modalidade específica por, pelo menos, um dos autores.

Envio das cartas de aceite: Até 20 de agosto de 2025!

Contato para dúvidas: seminariosdelet@ufop.edu.br